CRIANÇA PASSA QUASE 24 HORAS TRANCADA EM CASA COM CADÁVER DA MÃE E DO IRMÃO, EM PIRAQUARA

A cantora gospel Ivanilda de Magalhães de Castro, 32 anos, mais conhecida como “Vany Magalhães“, e um de seus filhos, Renan de Magalhães Ribeiro, de 9 anos foram encontrados mortos a facadas, na tarde desta quarta-feira (01), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Outra criança, uma menina de 2 anos, que estava na residência, foi poupada pelo assassino. Os corpos só foram localizados depois que o tio das vítimas passou em frente à casa, muitas horas depois, e escutou a sobrinha chorando desesperadamente lá dentro.

O crime aconteceu na Rua Jerusalém, bairro
Planta Deodoro. Conforme apuração do repórter Lúcio André, da RIC Record TV Curitiba, o principal suspeito é o marido, Eliseu de Castro da Silva, 31 anos, que teria tido um suposto surto psicótico, na noite de terça-feira (31), e matou a mulher e o enteado de 9 anos, a golpes de faca.
Já a criança de 2 anos, que seria filha de Vany com o suspeito, foi trancada viva e sem ferimentos na casa junto com os dois cadáveres, até a tarde desta quarta (01), quando o tio ouviu o choro da menina da rua e resolveu entrar para ver o que estava acontecendo. Pouco antes das 17h desta quarta, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para ir até o local. O Conselho Tutelar também foi acionado e está com a menina de 2 anos. Investigadores da delegacia de Piraquara ainda buscam confirmar a autoria do crime.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *