Três pessoas acabaram morrendo afogadas em uma vala que estava cheia de água da chuva na tarde deste domingo (03), em Rondon

Três pessoas acabaram morrendo afogadas em uma vala que estava cheia de água da chuva na tarde deste domingo (03), em Rondon, no noroeste do Paraná. Entre as vítimas estão duas crianças de 11 e 8 anos, e um adulto de 43 anos.

Segundo informações, duas crianças teriam ido até o local para brincar, elas teriam confundido o local com uma possa de água, onde uma delas ao pular acabou afundando. A garotinha de 11 anos pulou para tentar salvar a irmã de 8 anos, o tio ao ver as crianças se afogando também pulou na represa e infelizmente também se afogou.

A criança de 8 anos chegou a ser retirada com vida mas ao ser levada para o hospital acabou falecendo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, maquinários também foram deslocados para o esvaziamento da vala e o resgate dos outros dois corpos.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *