JOVEM DE 24 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MARINGÁ

As denúncias iniciais apontavam que um rapaz de 24 anos, conhecido como vulgo “Gui”, estaria realizando a venda de drogas para usuários nas proximidades do Jardim Requião e Jardim Colina.

Diante dos fatos, policiais do Setor Antitóxico passaram a monitorar a possível movimentação de tráfico de drogas nestas áreas, a fim de visualizar a ação do suspeito. Durante o período de uma semana, os investigadores identificaram e qualificaram a pessoa citada na denúncia, como sendo morador do Jardim Universal, em Sarandi/PR.

No final desta tarde de quarta-feira (03), enquanto os policiais faziam rondas nas ruas do Jardim Colina, avistaram a motocicleta do suspeito com a placa citada na denúncia, adentrando a Avenida Tuiuti. Os policiais o seguiram, sendo que o mesmo foi abordado logo que parou. Questionado, “Gui” informou que tinha negociado com um amigo a venda de duas buchas de cocaína e que estava levando a entrega, mas não quis revelar o nome do comprador.
Em continuidade das diligências, na residência do investigado foi encontrada uma grande quantidade de drogas, além de duas balança de precisão e uma máquina para recebimento no cartão de crédito/débito.

Ao total foram apreendidos 1,017 kg de cocaína, 3,990 kg de maconha, um celular e o veículo utilizado para a entrega do entorpecente. O rapaz, que é morador do Jardim Universal, tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e encontra-se na cadeia pública a disposição da Justiça.

Verifique também

DOIS JOVENS DE 17 ANOS MORREM APÓS SEREM ATROPELADOS POR ÔNIBUS E TEREM OS CORPOS ARRASTADOS PELO COLETIVO NO PARANÁ

Willian Lacerda e Carlos Eduardo Moura, ambos de 17 anos, acabaram morrendo em um trágico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: