ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA 41 PESSOAS PEGA FOGO EM RODOVIA SC-150, E NINGUÉM FICOU FERIDO

Veículo transportava trabalhadores de uma agroindústria; incêndio ocorreu na SC-150 em Lacerdópolis, no Meio-Oeste do Estado

Um ônibus que transportava trabalhadores de uma agroindústria pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (2), na SC-150 em Lacerdópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. As chamas iniciaram por volta das 12h45 e o veículo ficou totalmente destruído.
Segundo informações da PMRv/SC (Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina), o ônibus era conduzido por um homem de 69 anos e possuía 41 passageiros, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com a PMRv, o motorista teria relatado que sentiu que havia um problema mecânico, parou o ônibus e todos os passageiros desceram. Somente depois que todos estavam fora do veículo é que o fogo teria se alastrado. A princípio, houve um superaquecimento no motor, informou a polícia.
Dois caminhões e uma ambulância do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba) se deslocaram até o local. Os bombeiros de Capinzal também auxiliaram no combate às chamas.

Ônibus foi totalmente destruído no incêndio.

Todos as pessoas que estavam no ônibus saíram antes que o incêndio iniciasse. –

O que diz a empresa?

De acordo com a assessoria jurídica da empresa Castilho e Cia, essa foi a primeira vez que aconteceu um incidente desta natureza com os ônibus da empresa.
A empresa ainda ressaltou que os veículos são revisados periodicamente e em vários municípios do Estado existem sedes da empresa em que os ônibus passam por manutenção com profissionais capacitados.
“O que ocasionou o incêndio ainda não sabemos, mas achamos que foi algum problema na parte elétrica, algum curto circuito. Todos os veículos são segurados e nossa preocupação era com as pessoas que estavam no ônibus, mas graças a Deus ninguém se feriu”, reforçou a assessoria jurídica.
Um ônibus reserva foi encaminhado ao local para fazer o transporte das pessoas.

Fonte Sudoeste Agora-Notícias

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *