IRMÃOS GÊMEOS SÃO ASSASSINADO NA CIDADE DE TELÊMACO BORBA

Os irmãos gêmeos Marcos.F.F e Mateus.F.F, acabaram sendo mortos a tiros no final da noite deste domingo (05/12), em Telêmaco Borba, município do interior do Paraná.

Segundo informações de familiares, o autor teria invadido o imóvel e ido até o quarto onde estavam as vítimas, lá foram ouvidos disparos. logo na sequência o atirador que seria um menor de idade de 17 anos, fugiu. O pai das vítimas teria tentado impedir a fuga do assassino, mas levou uma coronhada na cabeça. Ao verificar o quarto dos filhos encontraram os dois baleados.

Por meios próprios o pai socorreu os filhos, as vítimas foram encaminhadas até a Unidade de Saúde Instituto Dr Feitosa. Marcos foi atingido por diversos disparos, ele já chegou morto no hospital. Mateus chegou com vida, ele levou um tiro na região do pescoço, mas devido ao estado de gravidade não resistiu e veio a falecer.

Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, algumas horas antes do crime acontecer, teria havido um desentendimento entre o suspeito do assassinato e as vítimas, as quais foram ameaçadas de morte.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. O caso é investigado, o autor já teria sido identificado.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *