ASSASSINATO NO JARDIM SÃO JORGE EM MARINGÁ

Quem passava pela Rua Santa Guilhermina no Jd São Jorge, em Maringá, na noite desta terça-feira (07/12), dificilmente não se impressonava com a grande movimentação policial. O local foi palco de um assassinato. Ribamar de Jesus Anastácio de 47 anos, acabou sendo surpendido e morto a tiros no portão de casa.

Em conversa com familiares, eles relataram que Ribamar vinha sofrendo ameaças com frequência de morte. De acordo com a PM, o crime pode estar relacionado a uma dívida pelo tráfico de drogas, e que já existe nomes de possíveis suspeitos de ter envolvimento no crime.

A princípio uma única pessoa teria ido ao local e matou a vítima. Ribamar ainda teria sido chamado para o lado de fora do imóvel pelo assassino onde foi surpreendido com os disparos. Investigadores da Polícia Civil e a Polícia Científica, estiveram no local realizando todo o trabalho técnico. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

A Polícia Militar e Guarda Municipal, realizaram um patrulhamento pela redondeza e os bairros vizinhos, porém nenhum suspeito foi encontrado.

O caso segue sendo investigado pela DHPP.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: