Setor Antitóxico da 9ª SDP prende duas mulheres (26 e 32 anos) com envolvimento na venda de cocaína no Jd. Imperial.

Policiais civis do Setor Antitóxico estavam monitorando a região do Jardim Imperial, após denúncias sobre a comercialização drogas sintéticas. Informações apontavam que uma mulher conhecida como “Loira do pó” seria responsável por vendas e entregas nas proximidades da Avenida Alexandre Rasgulaef, utilizando-se de uma motocicleta HONDA/CB300 de cor preta.

Nesta tarde, os policiais avistaram duas mulheres, sendo que uma delas tinha as mesmas as características da denúncia (inclusive o mesmo veículo) estacionando próximo a um posto de combustível, em atitude suspeita. No momento que foram abordadas pelos investigadores, uma das mulheres ainda tentou disfarçar para dispensar a droga, mas sem sucesso. Com elas foram encontradas: 8,5 gramas de cocaína.
Já na residência foram encontradas mais algumas porções, totalizando 34,6 gramas de cocaína.
A moradora da casa localizada no Jardim Dias e apontada nas denúncias como a “Loira do pó” possui indicativo criminal por tráfico de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica. Já a comparsa, que estaria ficando no imóvel por um breve período de tempo, é moradora do Jd. Castelo, em Sarandi/Pr e não possui passagens.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *