3°CRPM/8°BPM- CARRO COM UM VACA DENTRO É ENCAMINHADO PELA PM EM TERRA RICA-PR

Após informações de que dois veículos estariam abandonados em área rural os policiais deslocaram ao local e constataram que havia além do abandono citado, uma vaca, proveniente de furto e um carro carbonizado.

Um policial aposentado ligou para o 8° Batalhão de Polícia Militar informando que 2 veículos estavam abandonados na área rural de Terra Rica-PR. Os policiais chegaram lá por volta das 8h. Para a surpresa, o Ford/Ka, primeiro carro localizado, que apesar de ser veículo de pequeno porte, mantinha em seu interior, um vaca. Enquanto policiais estavam na ocorrência uma mulher ligou para a Polícia Militar informando que haviam furtados duas vacas de sua propriedade. Pelas características, uma delas é a supracitada e já estava sem vida. Momentos depois os policiais localizaram um segundo carro, um GM/Monza totalmente carbonizado. Desse, não foi possível extrair informações devido à seu estado.

Os veículos foram guinchados pelos policiais. O Ford/Ka foi para a Delegacia de Terra Rica-PR e o GM/Monza para a Delegacia de Paranavaí.

2° Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8° BPM.

Sd. QPM1-0 Juliana Cristiana Ratiguieri,
Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM.

Polícia Militar do Paraná: “Sua proteção é o nosso compromisso”.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: