CRIANÇA INDÍGENA É JOGADA DE PENHASCO DE 20 METROS APÓS SOFRER ESTUPRO COLETIVO

 

Raissa da Silva Cabreira, de 11 anos, da etnia indígena Kaiowá, morreu após sofrer estupro coletivo e ser arremessada de um penhasco de 20 metros de altura na pedreira da aldeia Bororó, no município de Dourados, Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (10). Cinco suspeitos foram detidos: três adolescentes e dois adultos, incluindo um tio da menina.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Erasmo Cubas, o crime foi planejado e os suspeitos confessaram que combinaram de levar a menina para o local para abusarem dela. Raissa foi arrastada de sua casa para, onde estaria fazendo uso de bebida alcóolica com os suspeitos, para o penhasco. No local, foi obrigada a ingerir cachaça e estuprada pelos homens.

Segundo os suspeitos, Raissa gritava e pedia socorro a todo momento, mas acabou desmaiando. Quando recobrou os sentidos e reconheceu os homens, foi jogada do penhasco de 20 metros de altura. A polícia informou que ela foi arremessada depois que gritou dizendo que denunciaria os suspeitos. Raissa tentou se segurar nas pedras, o que ocasionou uma fratura nos braços. O estupro e lacerações nos órgãos genitais foram constatadas pelo laudo de necropsia.

Segundo o R7, o tio da vítima estuprava a menina desde que ela tinha cinco anos. Os cinco envolvidos, sendo o tio da vítima, identificado como Elinho Arelavo, de 33 anos, Leandro Pinoza, 20 anos, além de três adolescentes de 16, 14 e 13 anos vão responder por homicídio qualificado, feminicídio e estupro de vulnerável.
Fonte Ric mais

Criança indígena é jogada de penhasco de 20 metros após sofrer estupro coletivo

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: