O homem que acabou sendo morto no início da tarde desta terça-feira (12), de feriado, em uma festa no Jardim Colina Verde, em Maringá

O homem que acabou sendo morto no início da tarde desta terça-feira (12), de feriado, em uma festa no Jardim Colina Verde, em Maringá, foi identificado como Carlos Rodrigo da Silva, de 28 anos.

Homem é executado em festa no Jardim colina Verde em Maringá, outras duas pessoas também foram alvejadas, o crime aconteceu na rua Leonarda Garcia Coelho no Jardim colina Verde em Maringá.

A execução aconteceu no início da tarde de terça-feira dia (12), feriado nacional, o crime bárbaro foi registrado durante uma festa que estava acontecendo. Um homem que participava da confraternização acabou sendo morto com vários tiros, outras duas pessoas também foram alvejadas e socorridas por terceiros, e encaminhadas para a UPA zona norte em Maringá, equipe do samu chegou no local e apenas confirmou o óbito.

Os moradores ficaram asustados e uma senhora que não quis se identificar contou que ouviu o barulho dos disparos.
A Polícia Militar isolou o local, até a chegada da Polícia Científica e também do IML de Maringá, o caso agora passa ser investigado pela A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.
Carlos morava em Sarandi. Esse seria o quarto assassinato registrado em menos de uma semana em Maringá

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *