MAMBORE-Homem é espancado até a morte em banheiro público de Mamborê, 03 suspeitos foram presos

Na manhã deste domingo dia 14 de novembro de 2021, sendo por volta das 10h30min, a equipe da polícia militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer no banheiro da praça em frente à igreja matriz. Segundo informado pela solicitante, no local estava sendo ouvido gritos de alguém pedindo socorro e sinal de uma discussão. De imediato a equipe policial se deslocou ao referido local, ao chegar ali encontrou um homem caído no interior do banheiro, o qual já se encontrava em óbito.Segundo as primeiras informações o mesmo foi espancado por outras pessoas que ali estavam, sendo que os ferimentos foram de gravidade incompatíveis com a vida.
Diante de algumas informações a equipe realizou rondas pelas redondezas e próximo à praça das flores localizou três suspeitos, os quais receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da polícia civil de Mamborê, para procedimentos cabíveis também.
O local foi isolado e foi solicitado a presença polícia científica e equipes do IML de Campo Mourão para o recolhimento do corpo.
Informações ainda não os oficiais dão conta de que o homem morto se trata de um morador de rua que algum tempo vivia pelas ruas de Mamborê, sendo oriundo da cidade de Juranda. Não se sabe ainda o motivo que ocasionou o crime.
As 13 horas, o corpo do mesmo ainda permanece nas dependências do banheiro público da praça, aguardando a liberação da polícia científica e a chegada do IML para o seu recolhimento.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *