CRIME AMBIENTAL EM PROPRIEDADE RURAL EM CAMPINA DA LAGOA

DANIFICAR VEGETAÇÃO NATIVA EM REMANESCENTE DO BIOMA MATA ATLÂNTICA; DANIFICAR VEGETAÇÃO NATIVA EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE; DIFICULTAR A REGENERAÇÃO DE VEGETAÇÃO NATIVA EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE, SEM AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO COMPETENTE:

Data: 15/08/2022
Horário: 17h30min
Local: Campina da Lagoa.

Resultado:
– 03 Autos de Infração Ambiental totalizando o valor de R$ 739.000,00
– 104,2 ha de Área Embargada.
– 01 Ofício ao MPE.

Descrição:
Na presente data, policias militares ambientais do 3° Pel./3Cia. encerraram ocorrência de crime ambiental em propriedade rural localizada no município de Campina da Lagoa, cuja vistoria técnica iniciou-se em 18/07/2022, e contou com apoio de equipe PM da Sede da 3Cia. a qual realizou sobrevoo com Drone e elaboração de Ortomosaico Georreferenciado. Foi constatado na vistoria técnica operacional a ação de dificultar a regeneração de vegetação nativa em remanescente do Bioma Mata Atlântica, bem como danificar e dificultar a regeneração vegetação da vegetação nativa em APP, através da supressão da vegetação e pisoteio bovino, sendo lavrados 03 AIAs em desfavor do infrator, e encaminhado ofício ao MPE local para as medidas pertinentes.

 

 

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *