POLICIA MILITAR ENTRA EM CONFRONTO ARMADO COM TRÊS INDIVÍDUOS QUE REALIZARAM ROUBO EM MARIALVA

A PM da cidade de Marialva foi informada pela central 190 que 3 homens armados fizeram um roubo no Jardim Novo Horizonte com um veículo Gol prata.
Durante o deslocamento, a equipe se deparou com o veículo suspeito em fuga sentido a cidade de Sarandi.
Foram utilizados sinais sonoros e luminosos na tentativa de abordar o veículo, contudo os comandos não foram acatados, razão pela qual se iniciou um acompanhamento tático.
Quando estavam próximos ao portal da cidade de Marialva os indivíduos efetuaram disparos contra a equipe policial, sendo que o acompanhamento se estendeu até a cidade de Sarandi.
Durante o trajeto a equipe policial solicitou apoio via rádio, sendo organizado um cerco policial pelas equipes da Choque e Rotam.
Ao avistarem o veículo, foi tentado efetuar a abordagem, porém foi possível visualizar que os indivíduos empunharam as armas em direção aos policiais, motivo pelo qual os policiais militares efetuaram disparos a fim de afastar a injusta agressão e garantir a segurança dos policiais e dos civis que transitavam no local.
Mesmo após a tentativa de abordagem, o veículo percorreu alguns metros e ao se aproximarem as equipes visualizaram que os indivíduos novamente empunharam as armas de fogo, desobedecendo a verbalização para que largassem as armas, sendo novamente necessário o efetuar disparos para garantir a integridade física de todos.
Após cessar a resistência, os policiais militares se aproximaram e observaram que os três indivíduos estavam feridos e com vida, sendo prontamente acionado o SAMU e SIATE para darem atendimento que, ao chegarem no local, constataram que os indivíduos não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.

02 ARMAS DE FOGO APREENDIDAS
01 SIMULACRO
02 SACOS PLASTICOS COM OBJETOS DIVERSOS
02 DOIS APARELHOS DE TELEVISORES
02 SACOS PLÁSTICOS PRETOS CONTENDO OBJETOS DIVERSOS

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua Proteção é o nosso compromisso.”

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *