POLICIAIS MILITARES DO 4º BATALHÃO RETIRAM DE CIRCULAÇÃO ARMA DE FOGO EM MARINGÁ

Na noite de sábado (17/09), por volta das 22h, policiais militares do 4º Batalhão receberam a informação de que dois homens que se encontravam no interior de um estabelecimento comercial na Av. Laguna, em Maringá, estavam em posse de uma arma de fogo. No local, os militares identificaram os referidos homens e solicitaram que se retirassem do local para a revista pessoal, momento em que logram êxito em localizar sob a posse deles uma pistola Taurus calibre 380, alimentada com 20 munições.

Ainda, no momento da abordagem, um dos abordados tentou investir contra a equipe, tentando jogar ao chão um dos policiais. Uma mulher que estava na companhia deles passou a desferir palavras de baixo calão para os militares e tentou dificultar o trabalho da equipe.

Dessa forma, os policiais militares encaminharam os dois homens (33 e 41 anos) e a mulher (30 anos) pelos crime de porte ilegal de arma de fogo e desacato. Foram apreendidos a arma de fogo, munições e a quantia de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais) em espécie que se encontrava no interior do veículo utilizado por eles.

 

Resultados:
2 homens e 1 mulher presos;
1 pistola apreendida;
20 munições apreendidas;
R$ 19.000,00 em espécie apreendido.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *