Um trágico acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (18), na PR 317, entre Maringá e Floresta, noroeste do Paraná

Um trágico acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (18), na PR 317, entre Maringá e Floresta, noroeste do Paraná, onde tirou a vida de um pai de família, Jonathas Coutinho Corradi, que era casado e tinha uma filha pequena.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Jonathas conduzia um Chevrolet Cobalt, ele seguia sentido a Floresta, a princípio no momento do acidente chovia, a vítima acabou perdendo o controle do carro de uma forma ainda desconhecida onde invadiu a pista contrária e se chocou contra outros dois veículos. O carro ocupado pela vítima fatal capotou por diversas vezes e parou com as quatro rodas para cima.

Socorristas estiveram no local, Jonathas já estava sem vida. Um ocupante de um outro carro também envolvido no acidente, VW-T-Cross, acabou sofrendo alguns ferimentos onde precisou de atendimento médico. Ainda segundo a PRE, a vítima fatal não chegou a ser ejetada.

A Polícia Científica esteve no local e realizou todos os levantamentos com o início da investigação para saber como foi realmente o acidente, e os fatores que contribuiu para o corrido. Logo em seguida o corpo foi recolhido pelo IML com auxílio do carro tumba, onde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá, para os exames Tanatoscópicos no corpo feito por um médico legista.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *