CORPO DE PROFESSOR DE PORTUGUÊS é ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO, COM PANO NA BOCA e FAÇA CRAVADA NO PEITO

 CORPO DE PROFESSOR DE PORTUGUÊS é ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO, COM PANO NA BOCA e FAÇA CRAVADA NO PEITO

“A possibilidade de crime passional não está descartada”.

O corpo de um professor de português foi encontrado em estágio de decomposição na tarde deste domingo (19), na Rua Cruz Machado na esquina com a Rua Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba. Onírio Carlos Silvestre, 59 anos, dava aulas no Colégio Estadual Professor Cleto.

Ele foi encontrado morto dentro do próprio apartamento. Onírio tinha uma faca cravada no peito e estava com um pano na boca….
Em entrevista à Banda B, a delegada Tathiana Guzella afirmou que o apartamento de Onírio estava fechado e o corpo foi encontrado por vizinhos que arrombaram a porta. Segundo ela, ainda é precipitado falar em motivação para o crime, mas a possibilidade de crime passional não está descartada.

Segundo informações apuradas pela Banda B, Onírio tinha um relacionamento homossexual com um rapaz de outra cidade. O companheiro não foi mais visto desde quinta-feira (16). Foi nesta mesma data, que os vizinhos encontraram a vítima pela última vez…
O crime aconteceu no décimo segundo andar de um prédio. O corpo estava em estágio de decomposição, ao que tudo indica, o possível homicídio teria acontecido há pelo menos cinco dias.

“O crime deve ter ocorrido entre quarta ou quinta-feira (16)”, diz Tathiana…
Informações sobre o crime
A delegada Tathiana Guzella pede que qualquer informação sobre o crime seja transmitida através do telefone 0 800 643 11 21. As denúncias são 100% anônimas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Por Rodrigo Silva e Cristiano Vaz
Fonte: Banda B

Verifique também

MORRE NO HOSPITAL METROPOLITANO GAROTO VÍTIMA DE ACIDENTE ENTRE TREM E ÔNIBUS EM JANDAIA

Morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi, João Lucas dos Santos Silva de 8 anos, vítima …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: