TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARINGÁ

Um homem com 42 anos, escapou da morte após ser baleado na altura do pescoço. De acordo com o médico intervencionista Dr. Osvaldo, o tiro poderia ter acertado a veia arterial, que passa próximo do local do alvejamento onde poderia ter levado a vítima a morte instantaneamente. O crime aconteceu na noite desta última segunda-feira (20), na Rua Alfredo Braído, na região do Jd Ipanema, Zona Sul de Maringá.

Quando as equipes de socorro composta pela VIR ( Viatura intervencionista rápida), do Samu, além do Sistema (Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), Siate, chegaram no local, a vítima estava no interior de uma área residencial. Segundo o que a Polícia Militar conseguiu apurar, uma pessoa teria chegado a princípio a pé, e atirou contra o rapaz que estava na frente do imóvel, e logo na sequência fugiu. Um segundo disparo acabou acertando a vítima de raspão, também na região do pescoço.

Após ser estabilizado e colocado no interior da ambulância, Odair Silva de Lima, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, e foi conduzido diretamente para tomografia.

Verifique também

ATENÇÃO! VÍDEOS MOSTRA VÁRIAS IMAGENS DE ASSALTO E AGRESSIVIDADE NUM AÇOUGUE EM SARANDI

F   Funcionários de um Açougue localizado na av Marangoni em Sarandi passaram por maus …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: