TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARINGÁ

Um homem com 42 anos, escapou da morte após ser baleado na altura do pescoço. De acordo com o médico intervencionista Dr. Osvaldo, o tiro poderia ter acertado a veia arterial, que passa próximo do local do alvejamento onde poderia ter levado a vítima a morte instantaneamente. O crime aconteceu na noite desta última segunda-feira (20), na Rua Alfredo Braído, na região do Jd Ipanema, Zona Sul de Maringá.

Quando as equipes de socorro composta pela VIR ( Viatura intervencionista rápida), do Samu, além do Sistema (Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), Siate, chegaram no local, a vítima estava no interior de uma área residencial. Segundo o que a Polícia Militar conseguiu apurar, uma pessoa teria chegado a princípio a pé, e atirou contra o rapaz que estava na frente do imóvel, e logo na sequência fugiu. Um segundo disparo acabou acertando a vítima de raspão, também na região do pescoço.

Após ser estabilizado e colocado no interior da ambulância, Odair Silva de Lima, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, e foi conduzido diretamente para tomografia.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: