Uma mulher Identificada como Nina Colombo, acabou morrendo em um incêndio a residência em Paraíso do Norte, no noroeste do Paraná

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (20/12).

A casa da alvenaria situada na Rua Goiás, no Conjunto Seringueira, foi complemente destruída pelas chamas. O fogo foi contido por funcionários de uma empresa nas proximidades. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranavaí. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.

INVESTIGAÇÕES

De acordo que foi apurado pela equipe do Portal da Cidade de Paranavaí através da PC, o próprio ex-companheiro da vítima é suspeito de ter trancado Nina dentro da residência e ateado fogo para matar ela. Durante a madrugada já teria havido um desentendimento entre o casal, Nina teria sido agredida pelo suspeito que acabou fugindo. Câmeras de segurança registraram a fuga.

A polícia conseguiu prender o indivíduo de 29 anos, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

Amigos e familiares de Nina estão revoltados com a situação e fizeram até mesmo um protesto nas redes sociais com a frase “Não ao feminicídio”.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: