CACHORRO SAI PARA PASSEAR E VOLTA COM DEDO HUMANO NA BOCA

 

Um caso inusitado e chocante deixou os moradores de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, curiosos. Um dedo humano foi encontrado por um cachorro. O dono do dedo decepado já foi identificado, mas ainda não se sabe o que motivou o corte.

O cachorro foi solto na quarta-feira (20), pelos donos para dar um passeio no bairro Luizote de Freitas, Zona Oeste da cidade, quando voltou com algo na boca.

O homem se assustou ao perceber que era um dedo e chamou a Polícia Militar (PM). A perícia da Polícia Civil também foi chamada para o recolhimento e levou o dedo ao Instituto Médico Legal (IML).

Após o ocorrido, circularam informações de que o homem que teria perdido o dedo estava em unidades de atendimento de saúde da região, em busca de socorro. Também há informações de que o homem possa ser um andarilho da região que estava devendo a traficantes de drogas. Porém, nada que tenha sido confirmado.

De acordo com o jornal Estado de Minas Gerais, o delegado regional Luciano Alves informou que ainda não se sabe o motivo para o corte do dedo, mas que o homem já foi identificado.

O caso misterioso ainda não foi concluído.

Cachorro sai para passear e volta com dedo humano na boca

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: