Setor Antitóxico da 9ª SDP prende um homem (27 anos) responsável pela comercialização de entorpecentes no Jardim Higienópolis.

Na tarde de hoje, policiais Civis do Setor Antitóxico deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Jardim Higienópolis, nas proximidades da Reserva do Córrego Cleópatra.

O morador do imóvel era conhecido como vulgo “Porquinho” e estava sendo investigado a aproximadamente um mês, após denúncias que apontavam que o mesmo realizava a comercialização de drogas no portão da residência, onde os possíveis compradores, depois de negociarem, iam até o imóvel para resgatar a mercadoria ilícita.
Na casa foram encontradas 32 gramas de cocaína fracionadas, prontas para venda. Além disso, foram apreendidas uma balança de precisão, embalagens e um celular.
Vale ressaltar que a mesma residência já foi alvo de investigações realizadas pelo Setor Antitóxico, mas precisamente no mês de julho/2021, quando os policiais prenderam no local um suspeito e apreenderam mais de 11.000 unidades de ecstasy, além de 139 kg de maconha, 4,415 de skank e estufas com várias cannabis sativa.
O homem, que é natural de Floresta/PR, não possui indicativo criminal e encontra-se recolhido na carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *