Pai vai buscar bebê em creche e descobre que filha está morta 

 

Uma menina, de 6 meses, morreu após os pais a deixarem em uma creche na Vila Buritis, em Planaltina, no Distrito Federal. Amariah Noleto chegou sem vida ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). A menina ainda foi intubada e os médicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. O caso é apurado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Conforme as primeiras informações, o pai de Amariah foi até a creche buscar a bebê, por volta de 16h50 desta quarta-feira (20). A criança já havia sido levada por funcionários do estabelecimento à unidade de saúde após supostamente se engasgar, quando era alimentada.

Investigadores que trabalham no caso ouvirão os funcionários da creche que estavam no local quando a criança começou a passar mal. A suspeita dos médicos que atenderam Amariah é que ela tenha morrido vítima de asfixia.

Conforme a investigação seguidas pela PCDF, é de possível morte natural em decorrência do engasgo, homicídio culposo por negligência no cuidado e atendimento à criança que passava mal ou homicídio com dolo eventual, por assumir o risco ao favorecer a ocorrência.
Via: O metrópole

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *