IDENTIFICADO O JOVEM QUE FOI MORTO NO INÍCIO DA TARDE DESSA SEGUNDA FEIRA 25/10

Um jovem que aproximadamente a uma semana atrás teria completado 18 anos, acabou sendo executado a tiros na tarde desta segunda-feira (25), em Sarandi. O crime aconteceu na Rua Camapuã, no Jd Esplanada.

Segundo o que foi apurado pelas forças de segurança, antes do assassinato, teria ocorrido uma tentativa de homicídio contra o mesmo jovem identificado como Renan William dos Santos. Porém no momento que os criminosos iriam realizar os disparos, a arma acabou falhando e eles acabaram fugindo. O jovem permaneceu no mesmo localidade, não se intimidou com a primeira ação criminosa contra a sua vida, só que em certo momento após, o jovem acabou sendo surpreendido novamente por um elemento. Renan saiu correndo e entrou em direção ao interior de uma residência, porém foi perseguido e morto com pelo menos 12 disparos de pistola calibre 9mm. Após cometer o crime o atirador fugiu. Toda a vizinhança acabou ficando assustada com a situação, no momento do crime, na casa onde a vítima acabou sendo morta, avia crianças que acabaram ficando bastante abaladas com a cena.

O corpo da vítima ficou caído de bruços. Em uma imagem onde mostra o corpo do rapaz, é possível notar que o jovem levou pelo menos 7 a 8 disparos na região das costas. A Polícia Científica além da Civil estiveram no local coletando detalhes em relação ao crime. O corpo foi recolhido e encaminhado diretamente para Instituto Médico Legal de Maringá.

A princípio jovem não contava com passagens pela polícia como de maior, porém ele já teria cometido diversos crimes quando era de menor. O caso deverá ser investigado.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *