3º CRPM/8º BPM – PM PRENDE HOMENS POR TRÁFICO EM PARAÍSO DO NORTE

A Polícia Militar encaminhou um homem por tráfico de drogas em Paraíso do Norte. Além dos entorpecentes foi encontrado, na casa do autor, armas, munições e até uma planta que origina a maconha.

No dia 25 de agosto, por volta das 10h30min, no centro de Paraíso do Norte, a equipe RPA durante patrulhamento, se deparou com 2 indivíduos em atitudes suspeitas, sendo feita a abordagem foi identificado pela equipe que com um dos homens havia um tênis. Esse foi confirmado como produto de furto. Foi então feito contato com a vítima, que confirmou. Em ato contínuo, a equipe deslocou a casa do indivíduo, onde o mesmo relatou que haviam mais objetos. Diante da autorização do proprietário, na residência do mesmo foi localizado pela equipe um revólver calibre .44 com algumas munições já deflagradas. Foi ainda localizado um tablet, um videogame Playstation com 2 controles e um notebook, aparelhos de celulares, balança de precisão (em geral usada para pesagem de drogas), e objetos suspeitos como balaclavas e documentos de outras pessoas. No quintal foi identificado uma planta que origina a maconha. Apreendidos ainda certa quantia de haxixe, crack, maconha e cocaína, sendo que algumas drogas já estavam separadas para venda em porções que totalizavam cerca de um quilo de entorpecentes.

Diante dos fatos os autores, objetos e entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Paraíso do Norte.

2⁰ Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8⁰ BPM.

Sd. QPM 1-0 Juliana Cristina Ratiguieri,
Auxiliar de Comunicação Social do 8º BPM.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *