Shopping Avenida Fashion, de Maringá, anuncia encerramento das atividades

 

O shopping atacadista Avenida Fashion, de Maringá, anunciou o encerramento das atividades nesta segunda-feira, 27, após 17 anos de história na cidade. O comunicado publicado nas redes sociais do shopping nesta segunda informa aos clientes e colaboradores que os trabalhos serão encerrados no dia 12 de novembro deste ano. O shopping possui 150 lojas e gera dezenas de empregos diretos e indiretos em Maringá.
Em agosto de 2020 um incêndio destruiu boa parte da estrutura do Shopping Avenida Fashion, em Maringá. Muitos lojistas perderam tudo e acabaram falindo na época. Alguns se reergueram e o shopping voltou a funcionar de forma provisória, dias após o incêndio, dentro do Shopping Cidade. No dia 26 de outubro de 2020 o shopping foi reinaugurado na área que não foi atingida pelo fogo.

A expectativa de todos era de que a área que precisou ser demolida fosse reconstruída. A nota divulgada pelo shopping não informa o motivo do encerramento das atividades, mas a reportagem apurou que os investidores não têm mais interesse em reconstruir o prédio e continuar com o shopping após a crise provocada pela pandemia e pelo incêndio.

“Agir, nem sempre é fácil. Saber partir também não. A despedida é uma arte e não somos treinados ou ensinados a parar. Muitas vezes a despedida nos remete ao fracasso. E definitivamente, essa é uma palavra que não cabe nesse manequim”, diz a nota divulgada pela administração do Shopping Avenida Fashion nesta segunda-feira, 27.
Fonte GMC OLINE

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *