Briga familiar termina com homem morto pela PM em Guairaçá

A situação foi registrada no final de semana. Conforme o boletim policial, o homem teria tentado atingir os policiais com um facão. Ele morreu no local.

Um homem, de 25 anos, foi morto pela Polícia Militar (PM) durante o atendimento de uma ocorrência de briga familiar na área rural de Guairaçá na tarde de sábado (23).

Conforme o boletim, os policiais foram acionados por volta das 12h45 para atender uma ocorrência de desobediência e ameaça. No local, o jovem estava agressivo e ameaçando todos da casa com um facão.

A PM narra que todos os familiares estavam fora da casa quando os policiais chegaram no local. O pai do homem, de 49 anos, disse que o filho estava na casa e autorizou a entrada dos militares.

Em nota, a polícia disse que entrou na residência e tentou conversar com o homem, mas que ele teria tentado atingir os policiais com o facão. Ele foi baleado e morreu no local. “Os policiais tentaram dialogar, mas não houve cooperação”, afirma a PM.

A polícia não informou o motivo da briga e afirmou que havia um mandado de prisão contra o homem. “O objetivo dos policiais era justamente o encaminhamento à delegacia de Terra Rica, de maneira segura”, disse a PM.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e identificado com as iniciais L.C. Um inquérito da Polícia Militar deve ser aberto para investigar as condições da ocorrência.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: