“Preciso de você na minha vida”, diz filho de motorista morto por causa de pastel

A vítima foi atingida na panturrilha, sofreu quatro paradas cardíacas e morreu
Um homem de 30 anos foi baleado na perna após discutir com o dono de uma adega por causa de um pastel. O caso foi registrado na última sexta-feira (22), no litoral de São Paulo. A vítima sofreu quatro paradas cardíacas e morreu na última segunda-feira (25).

O autor dos disparos é Marcos Antonio Forneiro de 49 anos, que está preso. Na noite do crime, a vítima comprou um pastel e foi encerrar a noite com os amigos na adega de Marcos. Ao chegar no local, Marcos colocou a mão no pastel da vítima, o que gerou uma discussão.

Segundo relato das testemunhas, a vítima teria afirmado que não iria brigar. Porém o suspeito saiu e voltou instantes depois com uma arma, dizendo: “Você não é o machão?”. E em seguida efetuou um disparo.

A vítima identificada como Leonardo Ricardo Ventura, de 30 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e tinha um filho de sete anos, que gravou um vídeo para o pai quando ele ainda estava internado no hospital.

“volta pra mim, eu preciso de você na minha vida”
disse a criança em vídeo.
Segundo testemunhas, Marcos é conhecido no bairro por ser agressivo e possui passagens pela polícia por violência doméstica contra a ex-mulher. Marcos ainda enviou mensagem ao irmão da vítima alegando que Leonardo é folgado e merecia.

Fonte Ric Mais

Verifique também

DOIS JOVENS DE 17 ANOS MORREM APÓS SEREM ATROPELADOS POR ÔNIBUS E TEREM OS CORPOS ARRASTADOS PELO COLETIVO NO PARANÁ

Willian Lacerda e Carlos Eduardo Moura, ambos de 17 anos, acabaram morrendo em um trágico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: