Centenas de pessoas se reuniram na noite deste sábado (27/11), para acompanhar a encenação da Paixão de Cristo com a abertura do Natal em Maringá, foi na praça da cátedral.

Pessoas até mesmo da região de Maringá como de outros estados vinheram para acompanhar os atrativos.

Para a encenação foi montado uma grande estrutura, com iluminação. Os participantes da peça realizaram treinamentos para a apresentação durante dias.

A programação do natal na cidade canção deverá durar entorno de 44 dias segundo a Prefeitura de Maringá.

Incluí espetáculos da Secretaria de Cultura, Festival Gastronômico, Barracas de Artesanato, Praça de Alimentação, Feira de Produtos Caseiros, Trenzinho, Jardineira, Feira de Food Trucks, Natal no Parque do Japão e Auto de Natal.

Verifique também

TRAGÉDIA EM MARIALVA: TRÊS PESSOAS M0RR$M EM GRAVE ACIDENTE

  Uma colisão entre um carro e uma van resultou em três m0rt$s na PR-897, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *