VIGIA NOTURNO É ATROPELADO E MORTO A TIROS EM FÊNIX

O homicídio aconteceu no início da noite desta quinta-feira, dia 29, quando um homem, morador da cidade de Fênix, foi morto a tiros logo após ser atropelado por um veículo.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, Vanderlei Azevedo Cordeiro, 47 anos, conhecido por “Vanderlei Guarda”, estava de moto em uma rua na região que fica entre a capela mortuária e o clube da piscina da cidade, quando um veículo o atropelou e logo em seguida o atirador desceu do carro e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Vanderlei, que estava caído.

Vanderlei foi atingido por seis disparos.Um dos tiros perfurou o capacete e atingiu a nuca e o restante dos disparos acertaram as costas e a coxa. Logo após ser atingido a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Fênix, mas ele já chegou morto.

Equipes da Polícia Militar estão cercando toda região em busca do autor, ou autores do crime. O veículo usado foi abandonado e incendiado logo após.

O local do crime foi isolado pela PM até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Mais informações em breve.

Informações: Coluna do Rato

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *