Uma tripla execução aconteceu em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (29). O crime ocorreu no interior de um apartamento em um condomínio residencial conhecido como Serra do Mar.

De acordo com informações de testemunhas, atiradores invadiram o local e realizaram diversos disparos contra as vítimas. No local havia quatro pessoas sendo dois casais, três pessoas acabaram sendo atingidas e morreram no local. Uma mulher na tentativa de escapar dos disparos pulou do quarto andar do prédio onde ao cair no chão sofreu ferimentos graves. Foi uma altura de aproximadamente 10m que a vítima acabou se jogando.

A mulher foi socorrida é encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado grave. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a vizinhança, essa não foi a única situação registrada no local. O condomínio já foi palco de várias outras situações que movimentar o setor policial. As vítimas são todas jovens e até o momento as identificações não foram divulgadas.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *