O homem que acabou sendo morto no início da tarde desta terça-feira (12), de feriado, em uma festa no Jardim Colina Verde, em Maringá

O homem que acabou sendo morto no início da tarde desta terça-feira (12), de feriado, em uma festa no Jardim Colina Verde, em Maringá, foi identificado como Carlos Rodrigo da Silva, de 28 anos.

Homem é executado em festa no Jardim colina Verde em Maringá, outras duas pessoas também foram alvejadas, o crime aconteceu na rua Leonarda Garcia Coelho no Jardim colina Verde em Maringá.

A execução aconteceu no início da tarde de terça-feira dia (12), feriado nacional, o crime bárbaro foi registrado durante uma festa que estava acontecendo. Um homem que participava da confraternização acabou sendo morto com vários tiros, outras duas pessoas também foram alvejadas e socorridas por terceiros, e encaminhadas para a UPA zona norte em Maringá, equipe do samu chegou no local e apenas confirmou o óbito.

Os moradores ficaram asustados e uma senhora que não quis se identificar contou que ouviu o barulho dos disparos.
A Polícia Militar isolou o local, até a chegada da Polícia Científica e também do IML de Maringá, o caso agora passa ser investigado pela A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.
Carlos morava em Sarandi. Esse seria o quarto assassinato registrado em menos de uma semana em Maringá

Verifique também

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio

  A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *