Denúncia de disparos leva polícia a apreender maconha e cápsulas deflagradas em Cruzeido do Oeste

Denúncia de disparos leva polícia a apreender maconha e cápsulas deflagradas em Cruzeido do Oeste

Durante a vistoria, eles encontraram diversas marcas compatíveis com disparos de arma de fogo
A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) de Cruzeiro do Oeste recebeu uma denúncia anônima e foi acionada na manhã deste domingo (11). Segundo a nota da Polícia Militar (PM), a pessoa que realizou a denúncia relatou ter ouvido diversos estampidos que se assemelhavam a disparos de arma de fogo vindo de uma residência localizada no município.
Ao chegar ao local indicado, os policiais iniciaram uma averiguação na área externa da residência. Durante a vistoria, eles encontraram diversas marcas compatíveis com disparos de arma de fogo, conforme os relatos da denúncia, além de duas pequenas plantas que apresentavam características visuais semelhantes às da maconha. Eles cultivavam as plantas em um espaço do quintal da casa.
Abordagem e busca por evidências
Os policiais abordaram e questionaram o morador da residência, um homem de 43 anos, sobre os fatos. Ele negou qualquer envolvimento com os disparos e com o cultivo das plantas. No entanto, durante a continuidade das buscas no quintal, a equipe encontrou uma planta de maconha já seca, que estava sendo fracionada para possível uso ou distribuição.
Além da substância, os policiais localizaram sete estojos deflagrados de munição calibre .380 próximos ao muro da residência. No entanto, não encontraram a arma que teria utilizado nos disparos no local.

Prisão e encaminhamento à delegacia
Diante das evidências de crime, os policiais deram voz de prisão ao homem ainda no local. Em seguida, eles o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, junto com as substâncias apreendidas e os demais objetos encontrados, para os procedimentos legais cabíveis.

A polícia registrou a ocorrência como disparo de arma de fogo e tráfico de drogas. As investigações seguem para apurar a origem dos disparos e a possível comercialização dos entorpecentes.
Fonte OBemdito

Verifique também

Geada no radar: Paraná pode registrar temperaturas de -2°C; veja quando

Geada no radar: Paraná pode registrar temperaturas de -2°C; veja quando Diversas cidades podem registrar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *