Saúde

BRASILEIRA MORRE DE SEDE E FOME NA FRONTEIRA; FAMÍLIA DIZ QUE ELA FOI ABANDONADA POR AMIGOS

DEMING, Novo México — A rondoniense Lenilda dos Santos, de 49 anos, já sentiu o gosto de morar nos EUA. Ela viveu em Ohio, onde trabalhava como housecleaner. Mas há 3 anos Lenilda decidiu voltar para o Brasil. Só que a vida não estava fácil como técnica de enfermagem. E …

Leia mais »

PARANÁ LIBERA EVENTOS COM ATÉ MIL PESSOAS E VENDA DE BEBIDAS ALCÓOLICAS NA MADRUGADA

  O recrudescimento da pandemia da Covid-19 com a diminuição do número de casos confirmados e da ocupação de leitos hospitalares permitiu ao Governo do Estado alterar as medidas restritivas de combate ao vírus. Entre outras ações, o decreto nº 8.705/2021, assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior nesta terça-feira (14), permite …

Leia mais »

Bebê de 42 dias doa coração e órgão é transportado de Cascavel para o Rio de Janeiro

Operação foi realizada no Hospital Universitário de Cascavel; Avião da FAB foi utilizado para fazer o transporte Um bebê de 42 dias, que teve morte encefálica, após ser diagnosticado com meningite, doou o coração para transplante, a autorização foi realizada pelos pais da criança. A captação do órgão aconteceu durante …

Leia mais »

Jovem lesiona a coluna após mergulhar no rio Paraná, em Porto Camargo e está em estado grave

  Nas redes sociais amigos e familiares estão realizando uma corrente de oração clamando pela plena recuperação do jovem Marcelo Vitor Guedes, 21 anos, ficou gravemente ferido após um acidente no Porto Camargo, em Icaraíma, durante o feriado de 7 de setembro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o …

Leia mais »