Saúde

IDOSO SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO E É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE APÓS CAIR DE BICICLETA EM MARINGÁ

Um idoso de 67 anos, identificado como Alécio, ficou em estado grave após sofre uma queda de bicicleta na Av Alziro Zarur, no Cj Ney Braga, em Maringá. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (01). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima descia a via …

Leia mais »

Idoso embriagado furta ambulância de UPA e sai dirigindo por cidade do interior do PR

Após trafegar por alguns metros, ele acabou deixando o motor do veículo ‘morrer’ Um idoso de 64 anos furtou uma ambulância de dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Douradina, no noroeste do Paraná. De acordo com os funcionários da UPA, o homem estava embriagado e …

Leia mais »

Bebê de 11 meses morre após dar entrada em UPA com sinais de violência, em Foz do Iguaçu

A criança chegou a ser encaminhada para a UTI do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, mas não resistiu Um bebê, de apenas 11 meses, morreu nesta segunda-feira (8), após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sinais de violência. A criança foi levada pela mãe até a UPA …

Leia mais »

MUITO TRISTE______ MORTE CAUSA GRANDE COMOÇÃO NA REGIÃO

Márcia Auzenir Amafil, filha de um empresário dono da empresa Amafil alimentos, bastante conhecida na região, acabou morrendo durante este domingo (24). De acordo com informações de conhecidos, ela teria sofrido um mal súbito enquanto fazia um passeio aquático na região de Porto Rico. Apesar do socorro prestado a Márcia, …

Leia mais »

FALECIMENTO DE JOVEM DE 25 ANOS DIAGNOSTICADA COM LÚPUS GERA COMOÇÃO EM UMUARAMA

Faleceu, na madrugada desta segunda-feira (18) a umuaramense Rafaela Fernandes, 25 anos, que era diagnosticada com lúpus. Em junho de 2021 a jovem foi diagnosticada com a doença autoimune e recentemente estava internada no Hospital Cemil de Umuarama, onde acabou não resistindo às complicações da doença. O óbito de Rafaela …

Leia mais »

Tragédia-Mulher dada como desaparecida é encontrada morta ao lado de criança viva dentro de um carro

Tragédia Mulher dada como desaparecida é encontrada morta ao lado de criança viva dentro de um carro O caso aconteceu em Santa Catarina. Na manhã desta sexta-feira (27), uma mulher de cerca de 30 anos, que foi dada como desparecida foi encontrada morta ao lado de uma criança que estava …

Leia mais »

Cresce suspeita de elo entre hepatite ‘misteriosa’ e Covid-19 e casos em SC apresentam melhora

imagem ilustrativa

Hipótese da relação foi levantada inicialmente por autoridades de saúde do Reino Unido; até o momento, SC registrou três casos suspeitos da doença Um tipo misterioso de hepatite aguda tem despertado a atenção de autoridades de saúde de diferentes países do mundo ao longo das últimas semanas. A doença não …

Leia mais »