Lenilton júnior Fermino de 31 anos, acabou sendo morto a tiros na noite desta última quinta-feira (14), em uma residência situada na Avenida São Paulo Apóstolo, no Jd Bom Pastor, em Sarandi.
Segundo informações das autoridades, a princípio o atirador ou até mesmo mais pessoas teriam invadido a residência onde realizou diversos disparos contra a vítima, após cometer o crime o assassino(s), fugiu.
Uma equipe de socorro da VIR, Suporte Médico Avançado de Vida do Samu, compareceu no local onde constatou o óbito da vítima. A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar que realizou as segurança juntamente com a Guarda Municipal (GMS). Após a perícia realizada pela Polícia Científica, o corpo da vítima foi recolhido com apoio do carro tumba ou conhecido também como o rabecão do Instituto Médico Legal, onde foi encaminhado ao IML de Maringá.
Sob o comando do Delegado Adriano Garcia, a sua equipe da Polícia Civil deverá investigar o caso. Mesmo com as diligências nenhum suspeito foi preso.
A vítima contava com passagens pela polícia, e fazia o uso de tornozeleira eletrônica. O que chama atenção em uma rede social da vítima, é uma última frase compartilhada por ele. ” EU PREFIRO PERDER TUDO, recomeçar do zero, mas não sustento nunca mais algo que me faça mal” o que talvez possa significado que o jovem estava tentando mudar de vida.
Algumas pessoas lamentaram a sua perda como foi o caso de um dos seus primos.
“È primo, você vai deixar muita saudades viu olha por nós aí da onde estiver, um dia lá na frente nós vai se encontrar, você se foi muito jovem, mais infelizmente è a vida fica bem aí”