3º CRPM/ 7º BPM – POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E 101 KG DE ENTORPECENTES APÓS RECEBER DENÚNCIA ANÔNIMA EM GOIOERÊ.

Na tarde de hoje (16/08), Polícia Militar do 7º BPM, recebe denúncia e ao averiguar a situação apreende três armas de fogo e 101 quilos de entorpecente.
Por volta das 12h, a central de emergências da 2ª Cia de Goioerê, recebeu uma denúncia de trabalhadores rurais, que em meio a uma plantação de cana-de-açúcar haviam alguns sacos plásticos cheios de uma substância parecida com maconha. A equipe Rotam foi averiguar o fato e localizou seis volumes contendo 101,80 quilos do entorpecente que foi apreendido.
Na sequência a equipe, visualizou um Fiat/ Strada, de cor cinza, saindo de uma estrada rural próximo ao local que estava a droga, e então realizou uma abordagem do veículo que estava ocupado por dois homens que não tinham nenhum ilícito consigo, no entanto, durante revista veicular foi encontrado um saco plástico contendo 3 armas de fogo sem registro, sendo uma espingarda calibre 36 e duas espingardas calibre 32 com 9 cartuchos intactos.
Os abordados de 29 e 38 anos de idade assumiram a prática de caça ilegal e foram detidos sendo encaminhados, assim como as armas de fogo para as providências de praxe.

Disque denúncia: 181

Polícia Militar do Paraná
“Sua Proteção é nosso o compromisso“

Comunicação Social do 7ºBPM.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *