POLICIAIS DO 7º BPM APREENDEM 500 CAIXAS DE CIGARROS EM TUNEIRAS DO OESTE.

 

Na noite de sábado (14/08), policiais do 7º BPM, pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste recebem denúncia e apreendem grande quantidade de cigarros contrabandeados.
Por volta das 20h, a equipe policial foi informada de que na área rural de Tuneiras do Oeste, nas proximidades de uma mata conhecida como “Gravina”, estava ocorrendo intensa movimentação de veículos, situação anormal para o local. Ao averiguar a situação os policiais localizaram marcas no solo, adentrando aproximadamente 50 metros na mata, localizando assim, uma grande quantidade de caixas de cigarros contrabandeados e uma bolsa, que continha em seu interior uma touca balaclava, fitas adesivas, uma bateria veicular e um módulo bloqueador de sinal com 22 canais.
Foi solicitado apoio de um caminhão para remoção do material, e após o descarregamento no Destacamento Policial, contabilizou-se aproximadamente 500 caixas de cigarros que foram posteriormente entregues ao órgão competente para providências.

Comunicação Social do 7ºBPM.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *