Os dois homens que morreram em um confronto com a polícia militar na manhã desta quinta-feira (17), no Jardim Aclimação, em Maringá, no noroeste do Paraná, foram identificados.

O primeiro morto se trata do advogado Ricardo Eli Diniz de 44 anos, já o segundo, é Éder Santana Rebouças, de 37 anos. Um terceiro suspeito foi preso, se trata de Rubens Monteiro.

Os indivíduos estavam em um imóvel pertencente ao advogado, quando foram surpreendidos pela polícia. Foram apreendidos três pistolas e uma escopeta calibre 12. Os três são suspeitos de terem participado de vários assaltos na região. No imóvel o qual os indivíduos estavam, foram encontrados dois veículos que teriam sido roubados onde agora foram recuperados.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Maringá após o trabalho de perícia. A polícia investiga se teria mais envolvidos que participavam dos assaltos.

Devido a morte do advogado, a OAB emitiu uma nota onde relata que irá acompanhar o trabalho de investigação de perto. O suspeito que sobreviveu no confronto prestou depoimento, ele revelou ao delegado que o advogado estava recebendo dinheiro, para deixar os objetos ilícitos no imóvel.

Verifique também

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio

  A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *