Mulher de 28 anos é executada a tiros dentro de casa: “Vingança”
Conforme as autoridades, a motivação pode ter ligação com o fato do companheiro dele estar detido
Uma mulher, de 28 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no início da tarde desta quinta-feira (20), no bairro Vila Fuck, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo informações apuradas pela Banda B, dois suspeitos efetuaram diversos disparos contra a vítima e fugiram em uma motocicleta.
O crime aconteceu em plena luz do dia, na Rua Francisco Ribeiro Júnior. Ao tomarem conhecimento do fato, os policiais da delegacia de Piraquara se deslocaram até o local para iniciar as investigações.
De acordo com o delegado Thiago Andrade, a mulher não possuía antecedentes criminais e estava morando na região há cerca de quatro meses. Ainda, a equipe apurou que o marido dela encontra-se preso no Paraná.
Estamos levantando mais informações de como esses indivíduos acessaram a casa, se a vítima saiu para atender eventualmente eles ou se arrombaram efetivamente a residência. O fato é que ela foi morta dentro da residência”, afirmou Andrade.
Conforme o delegado, a equipe isolou o local e acionou a perícia para auxiliar nas diligências. A motivação pode ter ligação com o fato do companheiro dele estar detido.
“Testemunhas das proximidades nos informaram que ouviram mais de dez disparos, uma quantidade relativamente grande. Uma das motivações, a princípio, pode ter ligação com o fato do marido dela estar preso, podem ter vindo cobrar alguma dívida ou vingança”, complementou.
Fonte TN Online