A onda de violência segue em Cianorte no Paraná

Um homem de 28 anos, acabou sendo vítima de um atentado a tiros no Jardim Santa Mônica, na tarde deste sábado (22). A ocorrência mobilizou equipes da PM e do Samu.

As primeiras informações dão conta de que a vítima foi surpreendida na rua onde acabou sendo alvo dos disparos. A princípio o envolvido ou envolvidos neste atentado estariam em uma moto. A vítima teria recebido pelo menos de dois a três disparos, e perdeu bastante sangue. O homem foi encaminhado diretamente para o hospital de referência do município. O estado dele seria grave.

O caso deverá ser investigado. Cianorte já registrou 2 homicídios, uma tentativa de assassinato nesta última sexta-feira (21), e agora com mais uma completa a 2° tentativa de execução na cidade.

Verifique também

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio

  A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *