Laudo aponta que avó denunciada por morte de neto de 1 ano em Porecatu sofre de transtorno bipolar Médico perito concluiu que Michele Rodrigues sofre de transtorno mental caracterizado por alterações do humor, com recorrência de episódios depressivos e maníacos. Defesa informou que vai se manifes

Laudo aponta que avó denunciada por morte de neto de 1 ano em Porecatu sofre de transtorno bipolar

Médico perito concluiu que Michele Rodrigues sofre de transtorno mental caracterizado por alterações do humor, com recorrência de episódios depressivos e maníacos. Defesa informou que vai se manifestar após análise de laudo por juiz.

A mulher denunciada pela morte do neto de 1 ano e 7 meses em Porecatu, no norte do Paraná, sofre de Transtorno Afetivo Bipolar (TAB), esta é a conclusão do exame de sanidade mental realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML). O laudo foi concluído e encaminhado à Justiça na sexta-feira (20).

Michele Rodrigues, de 39 anos, está presa desde 18 de maio, um dia depois do bebê Wyllan Rodrigues ser encontrado morto no berço. Michele e o bisavô da criança foram denunciados por homicídio qualificado, por uso de meio cruel.

Conforme o laudo, Michele Rodrigues, que é farmacêutica e doutora em bioquímica, sofre de um transtorno mental caracterizado por alterações do humor, com recorrência de episódios depressivos e maníacos.

O laudo indica que Michele era parcialmente incapaz de entender o caráter ilícito do fato e inteiramente incapaz de ‘determinar-se de acordo com esse entendimento’.

O médico perito recomenda que ‘a examinada permaneça continuamente em tratamento médico ambulatorial e em uso de remédios, prevenindo que se torne perigosa para si mesma e para a sociedade”.

A defesa de Michele Rodrigues informou que só vai se manifestar sobre o exame e o sobre o caso após a análise do laudo por parte do juiz responsável pelo caso.

FONTE: G1

Verifique também

Tempo seco e calorão: veja a previsão para as próximas semanas no Paraná

Tempo seco e calorão: veja a previsão para as próximas semanas no Paraná As águas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *