Jovem de 20 anos morre após acidente na Avenida Higienópolis, em Londrina

 

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (20).

Ana não resistiu aos ferimentos e faleceu
A jovem Ana Luiza Mazzaquatro, de 20 anos, não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (21) um dia depois de sofrer um grave acidente de moto na rotatória das avenida Higienópolis e Madre Leônia Milito, na zona sul de Londrina.

Ela conduzia uma motocicleta e colidiu na traseira de uma EcoSport. Com o impacto, a jovem caiu e bateu a cabeça com força, sofrendo ferimentos gravíssimos. Ana usava capacete, mas nem o equipamento foi capaz de evitar a fatalidade.

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (20).

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, ela trafegava com um capacete na cabeça, e outro no antebraço – detalhe que pode ter colaborado para que o acidente acontecesse, ao atrapalhar a vítima na condução da moto. Socorristas chegaram reanimá-la após ela sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Amigos de Ana Luiza chegaram a se mobilizar nas redes sociais pedindo doações de sangue para a jovem, que permanecia na UTI do Hospital Evangélico

O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O sepultamento deve acontecer no Cemitério Padre Anchieta. O acidente será investigado pela Delegacia de Trânsito, para apurar o que foi que aconteceu.
Fonte 24 Horas

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *