3°CRPM/8°BPM- TRAFICANTE É ABORDADO E É PRESO COM DUAS ARMAS E DROGAS

A Rotam identificou um casal em uma motoneta e optou pela abordagem. Na revista pessoal foi encontrada uma arma e munições. No decorrer da ocorrência os policiais identificaram mais uma arma e drogas.

Os policiais da ROTAM, Rondas Ostensivas Tática Móvel, perceberam um casal em uma motoneta, Honda/Biz, em uma rua do bairro Jd. São Jorge. Foi solicitado que o condutor parasse e foi realizado a abordagem. Durante essa, foi encontrada um revólver calibre .32 com o motociclista e em seu bolso haviam 3 munições da referida arma. Os militares foram até a casa do autor e lá foi encontrada a quantia de R$3,2mil junto à uma porção de maconha e uma máquina para pagamento com cartão. Na casa também foi percebido um revólver calibre .38 com 6 munições.

O local já havia sido denunciado como ponto de tráfico e alto fluxo de usuários. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Paranavaí juntamente com a droga e as armas. Sua situação ficará a cargo da justiça.

2°Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8°BPM.

Cb. QPM 1-0 Anderson Luís do Reis Ribeiro,
Auxiliar de Comunicação Social do 8°BPM.

Você também pode ajudar sua família e sua cidade denunciando crimes, de forma anônima, pelo número 181!

 

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *