Trabalhador morre esmagado por estrutura de concreto em obra de fábrica na Grande Curitiba

Trabalhador morre esmagado por estrutura de concreto em obra de fábrica na Grande Curitiba
O impacto da queda deixou a vítima presa nas ferragens, dificultando o acesso da equipe de resgate
– Um trabalhador terceirizado, de aproximadamente 35 anos, morreu na manhã deste domingo (23), após ser esmagado dentro de um caminhão, atingido por uma viga de concreto. O acidente ocorreu em uma obra de construção de uma fábrica de eletrônicos e eletrodomésticos, localizada na Avenida Francisco Ferreira da Cruz, no Parque Industrial Curitiba, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com informações apuradas no local pela Banda B, a vítima estava dentro de um caminhão-caçamba que seria utilizado na obra. Por razões ainda desconhecidas, uma parte da estrutura cedeu e caiu sobre o veículo.
“Se tratava de uma estrutura de concreto, dessas que montam barracões, que caiu em cima da carroceria do caminhão e acabou causando uma vítima fatal”, disse o sargento Nowakowski, dos bombeiros, à Banda B.
Trabalhador ficou preso nas ferragens

O impacto da queda deixou a vítima presa nas ferragens, dificultando o acesso da equipe de resgate. “Ele estava enclausurado e preso às ferragens, com o rosto sobre o volante e toda a estrutura do caminhão sobre o corpo dele. Tivemos que cortar os ferros, com ajuda da máquina da empresa mesmo, retiramos as vigas, para conseguir acessar o caminhão, explicou o sargento.

O caminhão estava com a caçamba levantada e sem carga no momento do acidente. Segundo os bombeiros, essa configuração pode ter contribuído para o desabamento.
Apesar dos esforços da equipe de resgate, o trabalhador já não apresentava sinais vitais quando foi retirado do caminhão. Os socorristas tentaram manobras de reanimação, mas sem sucesso. O corpo foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
Fonte RicTvMaringa

Verifique também

RAPAZ DE 25 ANOS É PRESO EM FLAGRANTE DIRIGINDO EMBRIGADO VEÍCULO NA PR-463 EM COLORADO

  No início do período da madrugada d3sta segunda-feira, dia 31/03/2025, às 00hr05m, a Polícia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *