O final de semana foi violento em Maringá. Três pessoas acabaram sendo esfaqueadas em menos de 24h.
O primeiro caso foi registrado na tarde de sábado, (22), por volta das 14h00, na Av. Rio Branco. Um homem de 32 anos, identificado como Ednei Calisto, se envolveu em uma confusão. Ele recebeu pelo menos dois golpes de faca. O socorro foi acionado, a vítima acabou sendo encaminhada consciente ao Hospital Santa Casa de Maringá.
Já por volta das 15h16, as equipes de socorro do Samu e Corpo de Bombeiros, foram acionadas para atender uma outra ocorrência de esfaqueamento. Edson Alves, de 45 anos, procurou ajuda em uma clínica localizada na Av. Cidade de Leiria, com ferimentos em tórax e abdômen. Consciente a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.
A polícia acredita que os dois casos registrados no sábado tenham ligação. A suspeita é que Ednei e Edson estariam juntos no momento que aconteceu uma briga na praça Manoel Ribas.
O terceiro caso aconteceu na manhã de domingo, (23), na Av. Gastão Vidigal. Gustavo Henrique Belarmino de Azevedo, de 30 anos, foi ferido no abdômen, mão e ombro. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá. A autora do crime seria uma mulher trans, ela não foi localizada pelas autoridades.
Os três casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.