Motociclista é preso durante operação na BR-272, entre Guaíra e Francisco Alves

Motociclista é preso durante operação na BR-272, entre Guaíra e Francisco Alves

O condutor foi preso, pois o veículo tinha sinais de adulteração, além de estar na cor diferente do documento
A Operação Codesul realizou mais uma ação de fiscalização na BR-272, na Ponte do Rio Piquiri, entre Guaíra e Francisco Alves, nesta quarta-feira (26). Um dos veículos abordados foi uma moto que apresentava sinais de adulteração nos números do motor.

A operação contou com a participação do BPFron, Patrulha Rural (25° BPM) e Polícia Ambiental e resultou na abordagem de 30 veículos. Durante a fiscalização, os agentes deram ordem de parada a uma motocicleta para verificação. Ao consultar os dados do veículo, os policiais constataram que o número do motor e a cor divergiam das informações registradas no documento.

Diante da irregularidade, o condutor recebeu voz de prisão com base no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou remarcação de sinal identificador de veículo automotor, seu componente ou equipamento.

A equipe encaminhou tanto o motociclista quanto o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde as equipes iniciaram os procedimentos legais cabíveis.

A Operação Codesul segue intensificando o combate a crimes e irregularidades nas rodovias da região, com ações estratégicas para reforçar a segurança e fiscalização de veículos.
Fonte OBemdito

Verifique também

TRAGÉDIA EM MARIALVA: TRÊS PESSOAS M0RR$M EM GRAVE ACIDENTE

  Uma colisão entre um carro e uma van resultou em três m0rt$s na PR-897, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *