Setor Antitóxico da 9ª SDP apreende no início desta madrugada, uma grande quantidade de crack e maconha. Na ação, um jovem (20 anos de idade) foi preso.

Aproximadamente uma semana, policiais civis do Setor Antitóxico estavam monitorando uma residência localizada Vila Nova, após denúncias sobre a comercialização de drogas. Informações apontavam que a casa funcionava como uma espécie de “cofre”, isto é, um local utilizado para o armazenamento de entorpecentes.
No início desta madrugada, os policiais avistaram jovem saindo da residência com uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor preta, com baú de entregas. O que o jovem não sabia era que os policiais da Antitóxico já possuíam sua qualificação e o estavam seguindo a algum tempo.
O suspeito parou em uma das ruas próximas a UEM, quando ao abrir o baú da motocicleta, foi abordado pelos policiais. No baú havia vários tabletes de maconha (5,020 kg) e uma boa porção de cocaína (25,8 gramas), devidamente embalada, pronta para venda.
Já na residência foi encontrada uma grande quantidade de drogas, sendo: 1,800 kg de crack, 24 comprimidos de ecstasy e 24,520 de maconha, além de três balanças de precisão. O prejuízo para o tráfico chega a aproximadamente R$ 150.000,00.
O rapaz conhecido como vulgo “Gouveia” é morador da Vila Nova e se encontra na carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá-PR, a disposição da Justiça.

Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas, envie mensagens para o Whatsapp da Antitóxico: 3309-3131

Verifique também

COLISÃO ENTRE GM/ASTRA E OUTRO VEÍCULO NA PR-082 RESULTA EM FERIMENTOS E DANOS MATERIAIS

Conforme vestígios encontrados no local e declaração do condutor do V-01 GM/Astra trafegava pela rodovia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *