Um homem foi preso por estar armazenando conteúdos pornográficos de adolescentes durante esta segunda-feira (27). Foi em comprimento de um mandado de prisão expedido pelo estado de São Paulo, o suspeito foi detido em Paiçandu.
Conforme a Polícia Civil, ele conversava com as garotas entre 13 a 17 anos, onde conseguia esse material através de uma troca de imagens, logo em seguida ele armazenava em seu aparelho celular com os nomes das vítimas em pastas. Uma garota do estado de São Paulo fez a denúncia, onde o acusado de 19 anos, foi localizado em Paiçandu após um trabalho de investigação.
De acordo com o Art. 241, vender ou expor à venda fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente: Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos, e multa.