ACUSADO DE TER ESFAQUEADO HOMEM DURANTE A NOITE EM MARINGÁ SE APRESENTOU NA DELEGACIA

Se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Maringá, Casar Aparecido de Souza de 29 anos, acusado de ter tentado matar com facadas , Renan Cleber da Silva, de 30 anos, no Jardim Império do Sol, em Maringá. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (28).

Cesar compareceu na delegacia durante a tarde desta quarta-feira (29), na companhia de um advogado. As providências cabíveis deverão ser tomadas.

O autor seria ex-companheiro da namorada da vítima. Conforme as informações da Polícia Militar, o ex-companheiro dela estava revoltado com o relacionamento após descobrir através de uma rede social. Após ameaças, o acusado foi até a residência da ex-companheira, lá estava Renan.

Primeiro o autor acabou furando os pneus do carro da vítima, no momento que Renan saiu para fora da casa, o autor esfaqueou o rapaz por várias vezes e fugiu. Renan foi socorrido pelo resgate, ele precisou ser entubado logo em seguida onde foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá. Durante a madrugada ele passou por um procedimento cirúrgico e segue em estado grave.

A Polícia Civil investiga o caso.

Verifique também

RAPAZ DE 25 ANOS É PRESO EM FLAGRANTE DIRIGINDO EMBRIGADO VEÍCULO NA PR-463 EM COLORADO

  No início do período da madrugada d3sta segunda-feira, dia 31/03/2025, às 00hr05m, a Polícia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *