HOMEM É ESFAQUEADO EM LANCHONETE, NO CENTRO DE QUINTA DO SOL

Um rapaz ainda não identificado foi gravemente ferido a facadas na cidade de Quinta do Sol. A tentativa de homicídio ocorreu em uma lanchonete, na área central da cidade, por volta das 22h desse domingo.

Segundo informações de testemunhas, um homem conhecido apenas por “Porco”, teria se desentendido com a vítima, que é funcionário de um mercado da cidade.

Após a discussão o suspeito teria saído do local, mas retornado em seguida com uma faca, quando atacou a vítima. O rapaz foi atingido na região das costas e ficou gravemente ferido, enquanto o agressor fugiu do local.

Uma equipe da saúde do município prestou socorro, encaminhando o rapaz, diretamente para um hospital Santa Casa de Campo Mourão. A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão vai investigar as circunstâncias do crime e, juntamente com a Polícia Militar, fazer buscas para tentar prender o criminoso. Há informações de que os dois teriam uma rixa antiga.

Com informações: Coluna News

Verifique também

RAPAZ DE 25 ANOS É PRESO EM FLAGRANTE DIRIGINDO EMBRIGADO VEÍCULO NA PR-463 EM COLORADO

  No início do período da madrugada d3sta segunda-feira, dia 31/03/2025, às 00hr05m, a Polícia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *