POLICIAIS VÃO AS RUAS DE MARINGÁ PARA PRENDER MEMBROS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar (PMPR), está nas ruas desde as primeiras horas da manhã de quarta-feira (15), para cumprir 14 ordens judiciais contra uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, em Maringá, no Noroeste do Estado.

Entre as ordens estão nove busca e apreensão e cinco bloqueios de contas bancárias. A operação tem como alvo a chefe da organização criminosa e outros suspeitos.

As investigações de alta complexidade tiveram início há dois anos, sendo que esta é a segunda fase da operação.

Em 2021, 13 pessoas foram presas e um centro de distribuição de drogas foi fechado, em Paiçandu. A partir disso foram identificados outros suspeitos de tráfico de drogas.

Através das investigações foi identificado que pessoas atuavam na lavagem de dinheiro e operavam as contas bancárias para recebimento de pagamento de drogas e também movimentação dos recursos ilícitos.

Verifique também

Ventos de até 70 km/h podem atingir o Paraná neste sábado (7)

Ventos de até 70 km/h podem atingir o Paraná neste sábado (7) Temporal deve continuar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *